Essas meninas botam a boca (ui...) no trombone e nem ligam para o que os outros pensam...
E por isso ganharam a vida eterna no imaginário de todos.
Homens e mulheres.

Ela foi o mito do cinema na década de 60 e caiu nas graças do público justamente por seu comportamento sexual. Nos bastidores todos a chamavam de "devoradora de homens", mesmo apelido dado a sua rival, Marylin Monroe.

Em seu apogeu, comentava-se, em Hollywood que Marilyn era uma devoradora voraz de homens, uma ninfomaníaca. Isso sem contar os boatos de que a atriz participava de orgias constantemente.

Não é novidade que a maior estrela de Hollywood é um furacão sexual. Dona de um comportamento sexual singular a atriz já teve diversos casos com mulheres e homens, e não se preocupa com a imagem.

A garota problema de Hollywood sempre faz revelações polêmicas. A atriz, que troca de par como quem vai ao mercado, recentemente declarou que é mais do que natural experimentar sexo com vários parceiros.

A atriz tem deixado de lado a moça recatada. Em menos de uma semana disse que se sente atraída por Pamela Anderson e se declarou compulsiva por sexo: pratica três vezes ao dia!






2 comentários:
Olaaa..estava dando uma passadinha nos blogs dos meus amigos e encontrei o seu....gostei do seu pedacinho e por isso pergunto se vc gostaria de trocar links??!! Eu linko vc no FadaMutante e vc me linka, topa?!!
Por favor, me avise para que possa linkar ok?!!!
beijokas
Olá.
vim te convidar para participar da promoção do blog Polvo Loko.
Para acessar á página da promoção que ajudará seu blog a crescer ainda mais
entre:
http://polvoloko.blogspot.com
Conto com sua presença!
Abraços,
Frank Morgan.
Postar um comentário